quinta-feira, 18 de abril de 2013

A viuvinha



A Viuvinha- José de Alencar sipnose 

Em resumo a historia do livro da Viuvinha começa com um casal apaixonadíssimo chamado Carolina e Jorge. Eles se encontravam todos os dias, às oito da noite, pois era o horário que a mãe de Carolina os deixavam se encontrarem. O romance dos dois ia muito bem, eles se gostavam muito, até que Jorge descobriu por seu ex-tutor havia perdido tudo, que estava falido.
O pai de Jorge havia deixado uma grande fortuna a ele, mas quando Jorge completou seus 18 anos começou a gastar sem guardar e investir nada, e foram exatamente 3 anos para Jorge gastar tudo.
Livro a Viuvinha
Em resumo Jorge ficou desesperado e não sabia o que iria fazer, então resolveu que iria lutar e conseguir juntar dinheiro assim como seu pai. Não contou nada para sua futura esposa e casou-se com ela no dia seguinte, mas no meio da noite Jorge fugiu deixando assim uma carta para Carolina. Ele passa a trabalhar como comerciante, e mudou seu nome para Carlos e só após 5 anos ele volta, pois conseguiu se estabelecer novamente.
Quando Jorge volta, ele vai ao encontro de Carolina e esclarece tudo, e para a sua alegria ele ficam juntos de novo, esse é o resumo do livro a Viuvinha.

Boa noite, e continuem acessando o nosso blog.
Jennifer M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário