terça-feira, 23 de julho de 2013

Obrigado!

Você me prestou um valioso serviço e me ajudou na realização do meu trabalho. Muito obrigado! Sei que servir aos outros nem sempre é agradável, e quem serve não é a pessoa mais estimada da praça. Mas sei também que sem as pessoas que servem aos outros nosso mundo iria parar em pouco tempo. Precisamos de gente como você.

Meu melhor amigo também era servo. Faleceu ainda jovem, mas durante toda sua vida fez questão de servir. Era de família nobre, e podia ter quantos servos quisesse, mas preferiu servir. Certa vez ele até que veio ao mundo para servir e não para ser servido.

Digo que foi meu melhor amigo pelo que fez por mim. Sua disposição para servir  chegou a tal ponto que, quando viu que a minha vida estava em perigo, ele sacrificou sua vida para salvar a minha vida. Ele tinha 33 anos quando morreu. Morreu para me salvar. Isso acontençeu já faz algum tempo, mas o caso tornou-se bem conhecido. Em sua vida ele foi famoso; foi até desprezado, mas se tornou muito conhecido depois de sua morte. Seu nome era jesus. Morreu numa cruz perto da cidade de jerusalem, para salvar a minha vida do inferno. É o meu melhor amigo. E pode tornar-se seu melhor amigo também

Como? É que jesus não ficou morto. Ele resuscitou e viveve ainda quer servir você.... quer salvar a sua vida, como ao morrer, salvou a minha. Não precisando morrer de  novo, por que a bíblia diz que:
CRISTO MORREU UMA UNICA VEZ, PELOS PECADOS, O JUSTO PELOS INJUSTOS, PARA CONDUZIR-VOS A DEUS: morto sim na carne, nas vivificando no espirito" e diz mais: se com tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressusitou dentre os mortos seras salvo. A morte de Jesus na cruz vale também para voçê  se você crer nele. Jesus não pede dinheiro... nem sequer espera uma gorjeta mas quer que você creia nele para sua salvação. Pois ele disse =
Quem crê será salvo, quem não crê estara perdido.
Mais uma vez muito obrigado por ter me servido tão bem. Aceite o conselho de um amigo.... ponha toda sua fé em Jesus.. creia no senhor Jesus cristo e você será salvo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário