quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Carta do além

Imagine se o Diabo resolvesse escrever uma carta para alguém aqui na terra. Dessas pessoas folgadas, que não estão nem ai com Deus ou a igreja. Creio que ela seria mais ou menos assim:

" Caro Amigo,
Saudações infernais!

Estou tão ansioso por nosso encontro final que resolvi escrever-lhe afim de manifestar minha paixão por você. Você é  tão perverso, orgulhoso, malvado, rancoroso!
A característica que mais Admiro em você é esse seu desprezo por Deus. Noto que você trangride todos os mandamentos da biblía, particulamrnte estou torcendo para que você adiquira logo uma doença, com sua vida promíscua, creio q isso não vá demorar, também torço para que você se arrebente quando dirigir bêbado. Isto o traria logo para meus braços, numa união eterna.
Outro dia, quando você se livrou daquele chato que, com a Bíblia na mão insistia que você mudasse sua vida, nós fizemos a maior festa.
Para encerrar, espero que você permanesça firme. Fuja da igreja. Nunca ouça ou veja aqueles programas que falam do meu maior inimigo - Jesus

                                                                   Atensiosamente Satanás.

Está carga é uma peça de ficção. Mas o seu contéudo é verdadeiro. Se você não gostou do que nela está escrito, vai gostar menos ainda de ir para o inferno. Ainda há tempo de se arrepender de De Deus pecados e se entregar a Jesus. 

Boa noite.....
Jennifer Mariany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário